Agroindústrias florenses recebem convite para participar da Mostra
O evento este ano terá nos três finais de semana o horário estendido aos sábados, com o pavilhão aberto até às 21h

A comitiva da Mostra Flores visitou na manhã desta quinta-feira, dia 21, as oito agroindústrias de Flores da Cunha para entregar o convite para a abertura da feira e para os produtores participarem da Feira Agroindustrial. O evento que ocorre em Flores da Cunha nos finais de semana entre os dias 9 e 24 de março, no Parque da Vindima, têm entrada e estacionamento gratuitos. O diretor executivo da Feira, Ricardo Bacana Vignatti, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Olir Schiavenin, a coordenadora da Emater, Clarissa de Quadros, e a secretária de agricultura Stella Pradella.

Além do convite para visitar a Mostra Flores, foi ressaltado a importância da participação das agroindústrias e dos produtores rurais. O evento este ano terá nos três finais de semana o horário estendido aos sábados, com o pavilhão aberto até às 21h. Além disso, foram reforçadas as atrações culturais, empresariais e o envolvimento das comunidades do interior do município.

Em 2019, a Mostra Flores deve reunir cerca de 80 expositores de segmentos como malhas e confecções, móveis, comércio, serviços, gastronomia, e outros – oferecendo variedade de compras e entretenimento para todos os públicos. Confira a programação completa em www.mostraflores.com.br.


A Mostra Flores é uma realização da Prefeitura de Flores da Cunha, com apoio do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Flores da Cunha e Nova Pádua e organização da Terra do Galo Eventos. Tem o patrocínio do Círculo, Sicredi, Bitcom, UCS, Banrisul, Caixa e Badesul.




(54) 3292 4054


Parque da Vindima Eloy Kunz - Flores da Cunha - RS


Copyright © Mostra Flores 2018