Milhares de pessoas visitam o primeiro final de semana da Mostra Flores
Cerca de 12 mil pessoas circularam pelos pavilhões do Parque da Vindima

Todos os caminhos levaram a 10ª Mostra Flores e Feira Agroindustrial neste primeiro final de semana do evento. Conforme a organização, cerca de 12 mil pessoas passaram pelos pavilhões do Parque da Vindima no sábado e domingo, dias 9 e 10 de março. A grande participação do público veio de encontro com a expectativa da organização em trazer novidades para atrair mais público, principalmente aos sábados à tarde. Um cenário com artigos de malhas, confecções, couro, acessórios, utensílios para o lar, móveis, vinhos e agroindústrias está montado para que o público conheça o que de melhor Flores da Cunha tem a oferecer. São produtos de alta qualidade, num atendimento diferencial e com preços direto de fábrica. São mais de 80 expositores e 15 agroindústrias presentes.

E para o próximo final de semana, mais novidades estão programadas. Os eventos temáticos seguem com a realização da Mostra Kids. No sábado, dia 16, ocorrerá o Festival Infantil com a presença de personagens dos desenhos animados, espetáculos de música, dança e teatro. Haverá ainda contação de histórias brinquedos infláveis durante todo o dia. Já no domingo, dia 17, a animação fica por conta da Rádio Mais Nova, que trará shows musicais.

A Mostra Flores segue até o dia 24 de março, aos sábados, das 10h às 21h, e aos domingos, das 10h às 19h. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Cursos de Degustação de Vinhos e Espumantes

Quem quiser conhecer um pouco mais sobre o mundo dos vinhos tem a opção de participar dos cursos gratuitos de degustação, ministrados pela enóloga e rainha da 13ª Festa Nacional da Vindima, Janaína Massarotto. A profissional explicará sobre as técnicas de degustação e apresentará para o público os vinhos elaborados por ela na vinícola da família. O curso é gratuito mediante inscrição antecipada pelo e-mail bonvivant@bonvivant.com.br.

Os cursos são uma parceria com a revista Bon Vivant e ocorrem às 15h dos sábados, dias 16 e 23 de março, na enoteca da Escola de Gastronomia UCS.

Mostra Kids para toda a família

Os eventos temáticos são o grande diferencial da 10ª Mostra Flores e Feira Agroindustrial. E se no primeiro final de semana as atrações se voltaram para os apreciadores de cerveja artesanal, neste sábado, dia 16, a programação é inteiramente voltada para as crianças. A Mostra Kids promete animar crianças e adultos com a realização do Festival Infantil com espetáculos de música e dança, e presença dos personagens de desenhos animados, como Lady Bug, Minions, Patrulha Canina, Frozen, entre outros. As gargalhadas e diversão estão garantidas.

Durante à tarde infantil haverá ainda brinquedos infláveis, leitura e contação de histórias com o Instituto Flávio Luís Ferrarini e o Almanaque Cultural. A entrada é gratuita.

No dia 23, o evento temático será dedicado ao setor agroindustrial com a realização da Mostra Agro.

Programação
10h às 21h – Brinquedos Infláveis
14h às 17h – Contação de histórias e brincadeiras
18h – Festival Infantil - Espetáculo de música e dança

Programação Completa 2º Final de Semana

Sábado, 16/03
10h – Abertura da Mostra Flores
10h às 21h – Brinquedos Infláveis
12h – Almoço no Parque da Vindima
13h às 18h – Ação da Saúde LEO Clube
14h às 17h – Contação de histórias e brincadeiras
16h – Curso de degustação de vinhos
18h – Festival Infantil
19h – Jantar no Parque da Vindima
21h – Fechamento do Parque da Vindima

Domingo, 17/03
10h – Abertura da Mostra Flores
12h – Almoço no Parque da Vindima
14h – Show da Rádio Maisnova com Machado e Marcelo do Tchê / Sandro e Cícero
19h – Fechamento do Parque da Vindima



A Mostra Flores é uma realização da Prefeitura de Flores da Cunha, com apoio do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Flores da Cunha e Nova Pádua e organização da Terra do Galo Eventos. Tem o patrocínio do Círculo, Sicredi, Bitcom, UCS, Banrisul, Caixa e Badesul.




(54) 3292 4054


Parque da Vindima Eloy Kunz - Flores da Cunha - RS


Copyright © Mostra Flores 2018