Mudanças na Mostra Flores
Evento será realizado em março de 2019 em três finais de semana

As tratativas para a próxima edição da Mostra Flores e Feira Agroindustrial já começaram. Mesmo a oito meses da realização do evento, algumas definições foram feitas e vêm novidades por aí. Nessa semana, os realizadores do evento, Prefeitura Municipal e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Flores da Cunha e Nova Pádua, e a Terra do Galo Eventos, organizadora da Mostra, se reuniram para definir os principais aspectos da feira, como formato, fortalecimento do setor agroindustrial e parcerias.

O que já está estabelecido é que a 10ª edição da Mostra Flores será em realizada em três finais de semana do mês de março de 2019, logo após a Feprocol e a Festa da Uva de Caxias do Sul – e não mais em cinco finais de semana como vinha ocorrendo. Os horários de visitação também serão ampliados e a perspectiva é que haverá uma programação diferenciada e temática a cada final de semana. Setores como vinhos e espumantes, cervejas e feira agroindustrial e exposição de máquinas serão contemplados.

Participaram do encontro sobre a Mostra Flores, a chefe da Emater-RS/Ascar de Flores da Cunha, Clarissa de Quadros, da Terra do Galo, Elias Carpeggiani e Ricardo ‘Bacana’ Vignatti, o presidente do STR, Olir Schiavenin, e a secretária de Agricultura, Stella Pradella.



(54) 3292 4054


Parque da Vindima Eloy Kunz - Flores da Cunha - RS


Copyright © Mostra Flores 2018