Para firmar parcerias
Organizadores da 10ª Mostra Flores visitaram a Expointer

A 10ª edição da Mostra Flores e Feira Agroindustrial ocorre apenas em março de 2019, mas os trabalhos para sua realização já começaram. Nessa semana, os realizadores do evento, Prefeitura Municipal e Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores Familiares de Flores da Cunha e Nova Pádua, e a Terra do Galo Eventos, organizadora da Mostra, estiveram participando da Expointer, maior feira agropecuária da América Latina, em Esteio. A visita buscou firmar parcerias com o setor agroindustrial e entregar o projeto da Mostra para a Emater/RS, secretarias estaduais do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo e da Agricultura, Fetag, Senar, BRDE, Ibravin, entre outros órgãos e empresas.

A Mostra Flores está agendada para ocorrer nos finais de semana de 9 a 24 de março de 2019. Ela terá uma área de 300m² destinados às agroindústrias da região. Nesta edição, a feira ocorrerá em três finais de semana (e não mais cinco) e terá uma programação temática para cada final de semana. Setores como vinhos e espumantes, cervejas e exposição de máquinas serão contemplados.


Na Expointer: o diretor da Terra do Galo Eventos, Ricardo ‘Bacana’ Vignatti, o secretário estadual de Desenvolvimento Rural, Tarcisio José Minetto, o presidente do STR, Olir Schiavenin, o secretário estadual da Agricultura, Odacir Klein, o prefeito Lídio Scortegagna, e o gerente do BRDE Serra, José Rafael Wojtowicz. Foto: Fábio Carnesella/Divulgação


(54) 3292 4054


Parque da Vindima Eloy Kunz - Flores da Cunha - RS


Copyright © Mostra Flores 2018